sábado, 26 de maio de 2012

"Desabafo de um Jovem Servo..."

Nada melhor do que o primeiro Post, ser um desabafo, ser uma realidade do que é ser um servo, a minha intenção é tentar levar através das minhas mensagens, incentivo e direção para todos aqueles que escolheram serem servos, todas aqueles que estão dispostos a tudo afim de servir e dar o seu melhor para Deus! Esse mesmo texto foi publicado no meu face, e fiz as 23h do dia 24/05/2012, expressando o que estava dentro de mim naquele momento! Espero que ajude outros tantos Jovens Servos!


>>Você não nasceu para agradar ninguém, isso é verdade, mais a partir do momento que você é chamado, e se faz um escolhido... ahh, então não existe dia ruim , não existe momento ruim, você tem que desagradar a si mesmo e agradar a quem for preciso, isso não é uma questão de mostrar para homem, mais sim, fazer o que você foi chamado para fazer, salvar um amigo, e também um inimigo, salvar quem você gosta e principalmente quem você não gosta... o que está esperando então, engula seco e vá ao trabalho sem se preocupar se isso agradar o seu EU ou não, se está agradando a Deus então não existe questionamento, apenas faça!! #OJOVEMSERVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário