segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ehh... o desânimo vem para todos!

Mesmo que ninguém corresponda...
Mesmo que aparentemente só eu acredite...
Mesmo que só eu esteja disposto a sacrificar....
Mesmo que a situação é desanimadora...
Mesmo que que me digam: não vale a pena...
Mesmo que pareça que ninguém está colocando toda a força...
Mesmo que eu tenha que dar cada segundo do meu dia...
Mesmo que eu não veja os frutos de imediato...
Mesmo que a esperança me abandone...
Mesmo que eu tenha que dar a minha vida...

Ainda assim continuarei lutando de pé, se não tiver forças, lutarei de joelhos, e se ainda assim me deitarem, com a força da minha fé estarei sendo como um guerreiro incansável!
Nada é mais honroso para um homem do que lutar para defender os seus SONHOS... porém a minha honra é abandonar os meus sonhos e DEFENDER os sonhos de Deus a todo custo!

#parasempreFJB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário